Imprimir esta página
17 outubro

BAIÃO | COMPRE EM BAIÃO 2020 VAI PREMIAR CLIENTES DO COMÉRCIO TRADICIONAL

Escrito por 
A iniciativa inicia a 15 de outubro e termina a 15 de dezembro de 2020.  Promover e dinamizar o comércio de Baião, premiando os clientes que fazem compras no comércio tradicional. É este o mote para a campanha Compre em Baião 2020, a ação promovida pela Associação Empresarial de Baião (AEBaião), com o apoio da Câmara Municipal de Baião, que terá lugar entre os dias 15 de outubro e 15 de dezembro de 2020.                         
Nestes dias, quem se dirigir a qualquer um dos 50 estabelecimentos aderentes e cujo valor de compra seja igual ou superior a 20€, habilita-se a prémios.
“A missão da Associação Empresarial de Baião tem sempre em vista o apoio ao comércio local. Neste caso específico, esta ação é mais dirigida ao cliente, para que perceba que tem vantagens em comprar em Baião. Com o aproximar da época festiva do Natal tem todas as vantagens em aderir ao comércio local, até porque nesta fase de pandemia é preferível comprar próximo de casa. Ficam todos a ganhar.”, salienta Maria Miguel, presidente da AEBaião. 
A época para a realização desta ação foi estrategicamente escolhida. “Optámos por estas datas pela proximidade com o Natal. É também uma forma de poder dar um “mimo” a quem compra no comércio local”, reconhece a dirigente associativa, notando ainda que o número de lojas inscritas superou a expectativa, o que “leva a crer que este tipo de iniciativa começa a ser mesmo uma necessidade”.
‘Faça as suas compras nos estabelecimentos aderentes e habilite-se a fantásticos prémios’ é o convite deixado a toda a população.