Moderador

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat. Ut wisi enim ad minim veniam, quis nostrud exerci tation

Seleção Sub-21. Paços de Ferreira vai receber os dois próximos encontros da Seleção Nacional sub-21 na fase de qualificação para o Campeonato da Europa Hungria/Eslovénia 2021.  O primeiro confronto desta dupla jornada será diante da congénere cipriota e está marcado para 26 de março, pelas 20h45, no Estádio Capital do Móvel (Paços de Ferreira). Cinco dias depois, a 31 março, a formação orientada por Rui Jorge 

Penafiel comemora, hoje, 250 anos de elevação à categoria de cidade. (foto DR)

Apresentação do livro de Luís Leal. 1 março_16h30. Museu Municipal de Penafiel
A Euronics (Paços de Ferreira, Lousada, Lordelo e Santo Tirso), reforça a mobilidade elétrica com a sua entrada no mercado de venda de Motas Elétricas das marcas Super Soco e Ecooter. As Super Soco e as Ecooter, caracterizam-se por serem veículos leves, silenciosos, de fácil condução e destinados a meios mais urbanos. Ambas possuem autonomia de bateria que varia entre os 80 e os 130KM/H (esta pode variar conforme a velocidade praticada pelo condutor).
Centro de Transportes junto à Estação de Novelas vai garantir mais e melhor transporte público. O Novo equipamento, um edifício, com cerca de 16.000m2, e que representa um investimento na ordem de 1,5 Milhões de euros, vai permitir que nasça junto da estação de comboios, de Novelas, um verdadeiro centro nevrálgico de transportes para Penafiel e para toda a região.
Março vai ser vivido de forma especial em Penafiel, pois é o mês em que a Cidade completa 250 anos de história. Em 1770, ao 3º dia de março, a vila de Arrifana de Sousa foi elevada a Cidade de Penafiel pela mão do Rei D. José I, para que aqui se pudesse fixar a sede de um novo bispado que a política pombalina queria destacar do “território da poderosa mitra portuense”. Penafiel é, assim, uma das cidades mais antigas do país.
Realizou-se, no passado dia 12 de Dezembro, o Jantar de Gala e Concurso Gastronómico do Capão à Freamunde, alusivo à XIV Semana Gastronómica, que contou com 13 restaurantes e decorreu na Quinta do Pinheiro, em Freamunde.
As duas menções honrosas foram atribuídas pelo júri aos Restaurantes Aidé ( Av. 1º Dezembro, Paços de Ferreira) e Tarasco (Av. da Liberdade, Figueiró).  O vencedor desta edição foi o Restaurante O Marceneiro, 
O Bispo do Porto, D. Manuel Linda, presidiu, no domingo, dia 1 de Dezembro, à inauguração da nova Igreja do Divino Salvador de Freamunde.  A cerimónia reuniu centenas de paroquianos e marca um novo tempo histórico para os fiéis.  O Executivo Municipal de Paços de Ferreira e a Junta de Freguesia de Freamunde associaram-se a este momento muito marcante para aquela Paróquia e seus paroquianos.

AVISO AVISO Nº 1/2019 ESTÁGIOS PEPAL- 6º EDIÇÃO 2ª FASE (CÂMARA MUNICIPAL DE PAÇOS DE FERREIRA).