Moderador

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat. Ut wisi enim ad minim veniam, quis nostrud exerci tation

O Bispo do Porto, D. Manuel Linda, presidiu, no domingo, dia 1 de Dezembro, à inauguração da nova Igreja do Divino Salvador de Freamunde.  A cerimónia reuniu centenas de paroquianos e marca um novo tempo histórico para os fiéis.  O Executivo Municipal de Paços de Ferreira e a Junta de Freguesia de Freamunde associaram-se a este momento muito marcante para aquela Paróquia e seus paroquianos.

AVISO AVISO Nº 1/2019 ESTÁGIOS PEPAL- 6º EDIÇÃO 2ª FASE (CÂMARA MUNICIPAL DE PAÇOS DE FERREIRA). 

 

"300 anos Capão de Freamunde" é uma iniciativa promovida pela Junta de Freguesia de Freamunde, com o apoio de associações locais, que pretende recriar tradições e costumes fazendo uma viagem cronológica pela História. Aceda ao Link AQUI
No próximo dia 9 de agosto (sexta-feira), Penafiel vai receber a 81ª Volta a Portugal em bicicleta. A passagem por Penafiel vai decorrer durante a 8.ª etapa da prova rainha do ciclismo nacional, com início marcado em Viana do Castelo e final previsto em Felgueiras, numa extensão de 156,6 km.
O penafidelense Pex Moura Jr. conquistou, na classe 1, a medalha de bronze no Campeonato do Mundo de Formula Futuro em Motonautica, que decorreu em S Petersburgo na Rússia. 
Pex Moura Jr. está a participar nos Mundiais de Fórmula Futuro de motonautica, que se estão a realizar em São Petersburgo, na Rússia. A representar a seleção nacional, o penafidelense foi terceiro em manobras, e parte em excelente posição para a prova em que é especialista, o Slalom, na qual poderá lutar pelo título mundial da Classe 1!
Depois de dominar a Classe 1 do Campeonato Nacional de Fórmula Futuro, o penafidelense Pex Moura Jr. foi convocado para representar Portugal no Campeonato do Mundo, a realizar na Rússia, até ao próximo domingo.
 
O Papa Francisco nomeou nesta quarta-feira, 17 de julho, o pároco de Paredes, Vitorino Soares (foto DR)  para o episcopado da diocese do Porto, tornando-se Bispo Auxiliar da Diocese do Porto. D. Vitorino Soares respirou fundo quando soube que o Papa Francisco o tinha nomeado para bispo auxiliar do Porto. A sua “primeira reação foi de perplexidade” – assinala em entrevista à VP. “Pensei se aquilo que estava a ouvir era verdade, e a primeira reação era, sinceramente, dizer que não” – afirma.

O Secretário de Estado da Juventude e do Desporto, João Paulo Rebelo, estará presente na cerimónia de encerramento da IX Festa Nacional do Minibasquete, que decorre no pavilhão municipal de Paços de Ferreira, pelas 11:30 horas do próximo domingo, dia 7 de Julho. A Festa Nacional do Minibasquete reúne 20 seleções do país, cerca de meio milhar de atletas.

Pág. 1 de 11