×

Alerta

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 290
JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 293
JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 288
JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 296
Noticiário Institucional

Noticiário Institucional (664)

A Câmara Municipal de Paredes e a Junta de Freguesia de Aguiar de Sousa assinam, este sábado, 27 de fevereiro de 2016, um protocolo que estabelece os termos de funcionamento e de utilização do Centro de Interpretação da Senhora do Salto. A cerimónia realiza-se no Centro de Interpretação, pelas 11h00.

O município de Felgueiras vai participar na BTL 2016, que se irá realizar de 2 e 6 de março de 2016,  promovendo junto dos profissionais do setor e dos potenciais turistas a oferta turística do concelho, destacando o turismo de  negócios, o touring cultural e paisagístico e a gastronomia e vinhos.

A Biblioteca de Penafiel vai realizar no dia 4 de março, às 21h00, uma visita acompanhada às exposições “Autores do Vale do Sousa”, organizada pela Rede de Bibliotecas do Vale do Sousa e “Viagem pela infância na Biblioteca Municipal de Penafiel, e às 21h15 decorrerá a inauguração da exposição de desenho de Gracinda Ramos “Perspetivas de Penafiel”, seguido de um concerto pela Escola de Música Melodia.

Realizar-se-ão uma série de ações em várias escolas e instituições do concelho no âmbito das comemorações da Semana da Proteção Civil, que decorre de 29 de fevereiro a 5 de março.

A iniciativa consiste na realização de vários exercícios de evacuação e na promoção de ações de formação e sensibilização dinamizados em várias escolas do concelho e em algumas instituições do concelho, com o intuito de celebrar uma semana dedicada à proteção civil e de alertar os alunos e a população em geral sobre medidas de prevenção e de autoproteção.

A Câmara Municipal de Castelo de Paiva, vai promover na próxima quinta feira, dia 25 de Fevereiro, às 15h00, no espaço do Salão Nobre, uma Sessão de Apresentação do projecto “ Desafios – Concurso de Ideias “, traduzido num desafio que o Município lança aos munícipes e entidades públicas e privadas, residentes ou sedeadas no concelho, para que se criem projectos de acordo com os seus interesses individuais ou de grupo, capazes de agregar sectores com responsabilidade no desenvolvimento concelhio e enquadrados nas suas atribuições e competências.