All for Joomla All for Webmasters
×

Alerta

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 293
JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 296
JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 288
JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 284
Noticiário Institucional

Noticiário Institucional (631)

Realizar-se-ão uma série de ações em várias escolas e instituições do concelho no âmbito das comemorações da Semana da Proteção Civil, que decorre de 29 de fevereiro a 5 de março.

A iniciativa consiste na realização de vários exercícios de evacuação e na promoção de ações de formação e sensibilização dinamizados em várias escolas do concelho e em algumas instituições do concelho, com o intuito de celebrar uma semana dedicada à proteção civil e de alertar os alunos e a população em geral sobre medidas de prevenção e de autoproteção.

A Câmara Municipal de Castelo de Paiva, vai promover na próxima quinta feira, dia 25 de Fevereiro, às 15h00, no espaço do Salão Nobre, uma Sessão de Apresentação do projecto “ Desafios – Concurso de Ideias “, traduzido num desafio que o Município lança aos munícipes e entidades públicas e privadas, residentes ou sedeadas no concelho, para que se criem projectos de acordo com os seus interesses individuais ou de grupo, capazes de agregar sectores com responsabilidade no desenvolvimento concelhio e enquadrados nas suas atribuições e competências.

Ainda no âmbito da comemoração dos 500 anos da atribuição do Foral à “ Terra de Payva “, realiza-se na manhã do próximo Domingo, a 3ª Caminhada do Floral, uma iniciativa promovida pela Associação Social e Cultural de Nojões  - ASCRN, cuja concentração de participantes será feita a partir das 10h30, no Largo da Feira de Nojões, na freguesia de Real.

24 fevereiro

Para os devidos efeitos, informa-se que a Assembleia Municipal irá realizar-se no próximo dia 26 de Fevereiro, às 17h00, no auditório do Pavilhão de Feiras e Exposições de Penafiel.

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Braga, identificou e deteve cinco homens e uma mulher pela prática de crime de tráfico de estupefacientes, integrados numa rede de distribuição de tais substâncias na zona do Douro e do Tâmega.