All for Joomla All for Webmasters
×

Alerta

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 421
JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 282
JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 296
JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 288
JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 290
Noticiário Institucional

Noticiário Institucional (628)

A Rota do Românico atribuiu, no dia 4 de abril, os seus primeiros 49 “Selos de Qualidade”, numa cerimónia que decorreu no Mosteiro de Santo André de Ancede, em Baião. Perante uma vasta e interessada plateia, os selos de qualidade foram entregues a 24 unidades de alojamento, a 17 restaurantes e a oito comerciantes de produtos locais, localizados nos 12 municípios que integram a Rota do Românico.

 

Mais uma festa/convívio na Misericórdia de Penafiel. Com efeito, desta vez, a Comemoração do Dia da Nossa Senhora das Dores. Solenidade com características especiais, já que o envolvimento afectivo das Funcionárias (os) se torna evidente duma maneira muito objetiva. Para além do subjetivo, que se adivinha, também…

 

Vai decorrer no próximo fim de semana, a 8ªedição da Mostra de Vinhos & Produtos Rurais de Real, uma mostra local da freguesia, a ter lugar no Largo do Adro, e que volta a merecer o apoio municipal, sendo um certame visitado por milhares de pessoas que, naturalmente, continua a despertar grande entusiasmo e expectativa no concelho, potenciando oportunidades de negócio e uma divulgação mais ampla das potencialidades da freguesia.

 

Evento de cariz nacional vai juntar em Penafiel dezenas de milhares de motociclistas

O Município de Penafiel vai acolher e comemorar nos dias 1,2 e 3 de Abril a 20ª edição do “Dia Nacional do Motociclista”, numa organização da Federação Motociclismo de Portugal e com o apoio da Câmara Municipal de Penafiel e do Moto-Clube Vale do Sousa.

A Câmara Municipal de Paredes e a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Paredes assinaram, esta sexta-feira, 11 de março, no Salão Nobre do quartel da corporação, um protocolo para a compra de uma plataforma mecânica giratória para combate a incêndios em altura, vulgarmente denominada autoescada. O financiamento dos 150 mil euros necessários para a aquisição do equipamento, que chega a Paredes ainda durante o corrente mês de março, é integralmente garantido pela autarquia.