All for Joomla All for Webmasters
O penafidelense Pex Moura Jr. conquistou, na classe 1, a medalha de bronze no Campeonato do Mundo de Formula Futuro em Motonautica, que decorreu em S Petersburgo na Rússia. 
Pex Moura Jr. está a participar nos Mundiais de Fórmula Futuro de motonautica, que se estão a realizar em São Petersburgo, na Rússia. A representar a seleção nacional, o penafidelense foi terceiro em manobras, e parte em excelente posição para a prova em que é especialista, o Slalom, na qual poderá lutar pelo título mundial da Classe 1!
Depois de dominar a Classe 1 do Campeonato Nacional de Fórmula Futuro, o penafidelense Pex Moura Jr. foi convocado para representar Portugal no Campeonato do Mundo, a realizar na Rússia, até ao próximo domingo.
 
O penafidelense Pex Moura foi convocado pelo Selecionador Nacional de Motonáutica Fórmula Futuro, Vítor Neves, para integrar o estágio da seleção nacional e poder vir a representar Portugal no Campeonato Mundo na Rússia e Campeonato da Europa. O estágio decorrerá em Tancos, entre os dias 8 e 10 Abril e destina-se à preparação e escolha dos aletas que representarão Portugal nos próximos Campeonatos da Europa e do Mundo.